Política de trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Temos algumas dicas se você precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou com alguma avaria, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@pacholi.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, que informe o número do pedido realizado e o CPF ou e-mail do comprador. Iremos analisar seu pedido e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@pacholi.com.br, informando o número do seu pedido, CPF ou e-mail do comprador e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso do produto;
  • preservar a embalagem externa e interna originais ao produto;
  • respeitar o prazo: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra e em caso de defeito, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto: Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Pacholi Beauty envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Pacholi Beauty irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Pague com
  • Pix
Selos

PACHOLI BEAUTY - CNPJ: 54.723.898/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp Conheça mais sobre a Pacholi!